Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zagueiro Marcelo do Bota, revela fato curioso sobre Carli; confira

Um dos sucessos do Botafogo em 2016, foi a categoria de base. 7 jogadores da equipe do ano passado, foram promovidos para equipe profissional neste ano. Capitão da equipe sub-20 campeã brasileira. o zagueiro Marcelo, falou ao site oficial do Botafogo. O zagueiro revelou um fato curioso sobre o argentino Joel Carli. Segundo Marcelo, Carli costuma aconselha-lo muito, e um desses conselhos, é para não “ficar de risadinha para o atacante”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Créditos: Site oficial do Botafogo.

“Quando eu subi procurei conversar muito com o Carli. Ele me ajuda muito. Me alerta sobre o melhor posicionamento. Ele sempre diz que zagueiro tem que ser sério, não pode ficar de risadinha com os atacante, se não eles deitam na gente” – falou Marcelo rindo

 

LEIA MAIS

 

“SERÁ UM MARCO HISTÓRICO PARA A MINHA CARREIRA” VEJA SOBRE O QUE CAMILO ESTÁ FALANDO

JOÃO PAULO É APRESENTADO E DIZ COMO GOSTA DE JOGAR

PRIMEIRA BAIXA! CARLI ESTÁ FORA DO JOGO DE DOMINGO; VEJA O MOTIVO

 

Sabendo da possibilidade do Botafogo utilizar um time alternativo no Estadual, por conta da disputa da Taça Libertadores, Marcelo não escondeu a expectativa de receber uma chance do técnico Jair Ventura, independente da competição, porém confessou que, já se imagina entrando em campo para disputar um jogo de Libertadores.

“Estou muito motivado para a minha primeira pré-temporada como profissional. Estou trabalhando forte em busca de uma oportunidade na equipe. Sei que no futebol as coisas acontecem muito rápido. Então preciso me preparar bem, seja para o Carioca ou para a Libertadores. Na hora de dormir, fico imaginado eu disputando um jogo na Libertadores. Vou ficar muito feliz, acho que minha mãe vai chorar de alegria – brincou o zagueiro

Por fim, o zagueiro não escondeu suas expectativas. Com uma mente vitoriosa, já que conquistou títulos na base, Marcelo reafirmou que, o pensamento é de conquistas também no profissional.

“Ano passado tive um ano vitorioso. Conquistamos um título histórico, que foi o Campeonato Brasileiro. Então minha expectativa é a melhor possível. Eu e os demais jogadores que subiram para o time principal colecionamos vitórias na base. Então não podemos perder esse costume. Temos sempre que buscar mais, agora no profissional” – disse Marcelo.

As melhores notícias de esportes, direto para você