Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zé Ricardo elogia diretoria do Fla nas contratações e revela como Berrío pode jogar

O Flamengo iniciou sua campanha no Campeonato Carioca aplicando uma goleada de 4 a 1 no Boavista, com gols de Guerrero (2), Diego e do estreante Miguel Trauco, que também colaborou com duas assistências. Outro reforço que atuou pela primeira vez com a camisa Rubro-negra foi o volante Rômulo.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Trauco - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA MAIS:
Berrío mostra empolgação ao falar pela primeira vez como jogador do Flamengo
Zé Ricardo elogia Trauco, mas não descarta outro reforço para lateral do Flamengo
Tem jogador chegando e saindo? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web
Zé Ricardo promete chance, mas não garante permanência de Adryan no Fla

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O técnico Zé Ricardo fez questão de elogiar nos novos reforços, exaltando a forma que a direção do clube está conduzindo as negociações. O treinador também lembrou dos meninos da base.

– A direção do clube e o departamento de futebol têm sido inteligente nas contratações, sem afobação ou entrar em leilão. É fundamental para podermos ter calma de escolher um jogador. Estamos satisfeitos com Rômulo, Trauco e Berrío. Fiquemos atentos a oportunidades que possam aparecer. É interessante técnica e taticamente fortalecer mais o plantel, mas temos de respeitar também os meninos da base.

 .

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

.

O atacante Orlando Berrío chega nesta terça e será integrado ao grupo do Flamengo. A posição de origem do novo reforço rubro-negro é que o argentino Mancuello vem atuando, pela direita do ataque. Zé Ricardo disse que ainda é cedo para definir quem fica ou sai do time, e lembrou que o colombiano também atua em outras faixas do campo

– Ele gosta de jogar naquela faixa do campo, mas pode jogar centralizado ou do lado oposto. Ainda é cedo para definir troca ou manutenção de atleta. O que pretendemos com isso é conseguir ter versatilidade na maneira de jogar. Hoje tínhamos apenas o Adryan, com a perda do Éverton na preparação do jogo e ficamos carentes dessa característica quando o Adryan cansou. Não tivemos dúvida de colocar o Rodinei por ali porque não podemos abrir mão da velocidade no futebol de hoje. Espero que fiquemos um pouco mais fortes com a chegada dele.

VEJA TAMBÉM:  Berrío mostra empolgação ao falar pela primeira vez como jogador do Flamengo

.

Divulgação/Flamengo

Divulgação/Flamengo

.

Por fim, o comandante do Fla deixou claro que a preparação estava no caminho correto, mesmo com resultados negativos nos amistosos, e que não precisaria mudar nada para a estreia no Carioca.

– Sabia que a preparação estava sendo bem feita. É o mais importante. Não fizemos a pré-temporada para uma semana, cinco jogos, mas para a temporada inteira. Terminamos quinta-feira passada. Não gostaríamos de ter perdido nenhum dos amistosos, mas quando temos convicções do que fazemos, temos de ter tranquilidade de corrigir.

CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO DO FLA, QUE TEM O MADUREIRA LIDERANDO: Veja como fica a classificação do Flamengo no Campeonato Carioca 2017.

 .

Crédito da Foto: Divulgação/Twitter do Flamengo

Crédito da Foto: Divulgação/Twitter do Flamengo

.

Saiba de todas novidades do Fla aqui:  Tem jogador chegando e saindo? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Com novidade e desfalques, Fla inscreve jogadores para o Carioca
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Flamengo revela planos para Vinícius Jr e descarta saída antes de retorno técnico
Veja os estrangeiros contratados na última janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi