Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zé Ricardo vibra com convocados e confirma que Flamengo busca mais dois reforços

O Flamengo segue no planejamento para a próxima temporada tentando avançar e definir algumas situações, sejam elas de permanência, saídas e também de novas aquisições no mercado do futebol. O técnico Zé Ricardo confirmou que a prioridade neste momento é a contratação de um ou dois atacantes.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
Godinho revela para imprensa chilena proposta do Flamengo por Vargas e prazo para resposta
Flamengo decide emprestar dois campeões da Copa do Brasil para Vitória e Chapecoense
Tem jogador chegando e saindo? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web
Primeiro ou segundo volante do Fla? Rômulo revela posicionamento em campo
Zé Ricardo admite que ele, Muricy e técnicos da base definiram a forma do Flamengo jogar

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

– Quando saímos de férias, deixamos o planejamento pronto. As contratações que pedimos aconteceram pontualmente, como o Rômulo e o Trauco. O Conca foi uma opção de mercado e demos o sinal positivo. Ainda buscamos mais dois jogadores ofensivos para a gente completar o elenco. No geral estamos satisfeitos. Vamos trabalhar para eles se entrosarem o mais rápido possível – disse Zé Ricardo em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Nesta semana, o Vice-Presidente de Futebol, Flavio Godinho, revelou para imprensa chilena proposta do Flamengo por Vargas e prazo para resposta. O Dirigente falou ainda sobre a possibilidade de contar com Berrío (Veja acessando o link).

.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Flamengo

Crédito da foto: Reprodução

.

Na manhã desta quarta-feira, Tite convocou a seleção brasileira para o amistoso diante da Colômbia com quatro jogadores do Flamengo: Alex Muralha, Jorge, Willian Arão e Diego. O treinador rubro-negro comemorou a chance de seus comandados representarem o Brasil.

– Felicidade imensa, fui comunicado após o treino da convocação. Fazia tempo que o Flamengo não tinha quatro jogadores na Seleção. Através do jogo coletivo conseguiram esse desempenho. Os jogadores vão ficar ainda mais motivados. É um orgulho. Tenho certeza de que eles vão representar muito bem o Brasil. Foi uma convocação com muita justiça.

.

Diego convocado

.

Zé Ricardo ressaltou a importância de ter um elenco de qualidade em uma temporada com muitas competições, principalmente por situações como essa, de convocações e também lesões.

– Possivelmente o Flamengo e outras grandes equipes terão esse tipo de situação (jogadores convocados). Sabemos que temos várias competições pela frente. Desgaste e contusões podem acontecer.

.

Gilvan de Souza/Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

.

Na próxima quarta-feira, o Fla vai disputar um jogo-treino no Ninho do Urubu contra o Serra Macaense e não poderá contar com os convocados, como confirmou o treinador rubro-negro.

– Na quarta-feira estamos programando jogo-treino no CT. Os que foram convocados vão jogar contra a Colômbia.

Em entrevista exclusiva para o Torcedores.comZé Ricardo admite que ele, Muricy e técnicos da base definiram a forma do Flamengo jogar (Veja acessando ao link).

.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

.

Falando em elenco, a diretoria Rubro-negra ainda tenta alocar jogadores fora dos planos de Zé Ricardo. Além destes, outros atletas que atuaram no clube na última temporada estão buscando um novo time. Veja acessando ao link: Veja 5 jogadores que atuaram no Flamengo em 2016 e ainda estão no mercado.


Saiba de todas novidades do Flamengo aqui: Tem jogador chegando e saindo? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Fla que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Veja os estrangeiros contratados na última janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi