Futebol

3 semelhanças da Crefisa com a Parmalat no Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação - Site Oficial Palmeiras

O Palmeiras tem feito nas últimas décadas parcerias vitoriosas. Se nos anos 1990 o clube teve grande sucesso junto com a marca Parmalat, no século 21 a Crefisa tem se mostrado uma patrocinadora forte e que ajudou o clube a se recolocar em um lugar de destaque no futebol brasileiro.

Com tamanha visibilidade, não é raro para torcedores do time alviverde destacarem justamente semelhanças entre os dois momentos e, alguns mais empolgados, acreditam que com o novo contrato o Palmeira chegará mais longe em termos de títulos do que foi nos anos 90.

LEIA MAIS:
LUXEMBURGO REVELA O QUE MUDARIA NO FUTEBOL: “ANTIGAMENTE, VOCÊ OFENDIA”

Confira 3 semelhanças da Crefisa com a Parmalat no Palmeiras:

  • Investimento em jogadores com potencial de crescimento: Ambas as empresas, com seus patrocínios, possibilitam ao Verdão não só contratar jogadores consagrados, como também nomes que têm grande potencial e estejam na mira de equipes rivais.
  • Manutenção da base do time: Os contratos que o Palmeiras faz, normalmente, são de longa duração e permitem que a equipe mantenha uma base ao longo das temporadas.
  • Ajuda na conquista de títulos: Contribuindo para a saúde financeira do Verdão, tanto a Crefisa quanto a Parmalat ajudaram na conquista de títulos.

Crédito da Foto: Divulgação – Site Oficial Palmeiras