4 motivos para acreditar que o Santos vencerá o São Paulo

Santos
Foto: divulgação/Santos FC

Na noite desta quarta-feira (15), o Santos receberá o São Paulo em casa em confronto válido pela 3ª rodada do Paulistão.

Na última rodada, o time da baixada santista venceu o Red Bull pelo placar de 3 a 2 no Pacaembu e se tornou o único considerado grande a manter o 100% de aproveitamento na competição.

LEIA MAIS:
Peixe x Ferroviária: começa a venda de ingressos para o jogo na Vila

O Torcedores.com separou quatro motivos para o torcedor santista acreditar na vitória do seu time no primeiro clássico paulista de 2017 em jogos oficiais:

Santos, o melhor ataque do Campeonato: com 9 gols em apenas duas partidas, o Peixe tem demonstrado eficácia no setor ofensivo. A zaga tricolor já sofreu 5 gols em dois jogos, o que aparenta não ser o ponto forte da equipe de Rogério Ceni.

Partida na Vila Belmiro: além do apoio da torcida que já acontece nos jogos no estádio, o Santos carrega um tabu incrível contra o Tricolor. Não perde para a equipe do Morumbi na Vila desde o ano de 2009, somando oito anos sem derrota no local da partida desta quarta-feira.

Peixe mais agressivo: o Peixe tem demonstrado mais domínio de jogo em suas partidas. Na estreia, goleou marcado 6 gols no Linense, e apesar de alguns vacilos defensivamente contra o Red Bull na última rodada, comandou a partida na maior parte do tempo.

São Paulo demonstra algumas falhas: o tricolor iniciou a competição sendo goleado pelo Audax, por 4 a 2, e na última rodada, apesar da goleada sobre a Ponte Preta no Morumbi teve um começo de jogo ruim, onde saiu perdendo para a equipe de Campinas, mas depois de acertou no jogo. Falhas como essa podem ser decisivas no clássico.