Futebol

5 erros que o Fluminense não pode cometer na final da Taça Guanabara

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Taça Guanabra

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Após se classificar para à final da Taça Guanabara, o Fluminense enfrentará o Flamengo e a equipe do técnico Abel Braga não poderá errar na decisão contra os rubro-negros. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco erros que o Tricolor das Laranjeiras não pode cometer na decisão do estadual.

LEIA MAIS:
FELIZ NO FLU, OREJUELA SE DIZ ADAPTADO NO TRICOLOR E MANDA AVISO A TORCIDA
DIRIGENTE REVELA DETALHES DA RENOVAÇÃO DE GUSTAVO SCARPA COM O FLUMINENSE
CRISTÓVÃO BORGES APONTA QUAIS FORAM OS ERROS DO VASCO NO CLÁSSICO CONTRA O FLA

Deixar arbitragem de lado: Para o clássico contra o Flamengo, o técnico Abel Braga precisa deixar a arbitragem de lado e fazer seu papel dentro de campo na decisão da competição.

Equilíbrio emocional: Por outro lado, os jogadores terão que manter o equilíbrio emocional e evitarem cartões amarelos e vermelhos durante o clássico contra o Flamengo.

Mudança de postura: Caso queira derrotar o Flamengo, a equipe do técnico Abel Braga terá que mudar a postura de seu time e buscar o título a Taça Guanabara.

Falha na marcação: Durante o jogo contra o Madureira, o time tricolor cometeu alguns erros na marcação e deixou o adversário ter chances de gol. Já diante do rubro-negro, o Flu terá que fortalecer sua marcação no sistema defensivo.

Chutes ao gol: Contra o Madureira, o Fluminense não arriscou muito o gol e foi parado na marcação da equipe adversária. Com isso, o técnico Abel Braga precisa corrigir os erros de seu time durante a semana.