Futebol

5 motivos para se apaixonar pelo Fluminense e pelos tricolores

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense x Cruzeiro: veja todas as informações de ingressos

Crédito: Nelson Perez/Fluminense/Divulgação

Mesmo sendo invejado pelos arquirrivais, as torcedoras tem motivos de sobra para se apaixonar pelo Fluminense e também pelos torcedores tricolores. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos para gostar tanto do clube, quanto dos tricolores.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE FALA QUAL É A CHANCE DO FLUMINENSE NEGOCIAR UMA REVELAÇÃO EM 2017
DIRIGENTE REVELA COMO O FLUMINENSE AVALIA O MERCADO SUL-AMERICANO
LUTA, GOLFE E TÊNIS: CONHEÇA OS HOBBIES DO LATERAL NEI FORA DE CAMPO

  1. Lembrado pelos arquirrivais: Nos últimos anos, o Fluminense é sempre lembrado pelos arquirrivais e enaltecem os feitos dos clubes desde a sua existência.
  2. Títulos: Outro motivo para se apaixonar pelo clube são os títulos do tricolor, principalmente os melhores momentos em que passou nos últimos anos ao conquistar Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonatos Cariocas.
  3. Estrutura de Xerém: Poucos clubes apresentam uma boa estrutura para revelar atletas, como o Fluminense realiza em sua categoria de base em Xerém. Com a falta de reforços, o Tricolor das Laranjeiras aproveita ao máximo as relevações.
  4. Filial na Europa: Outro motivo para se apaixonar pelo Flu e pelos tricolores é a equipe filial na Eslováquia, a diretoria tricolor deve adquirir neste a totalidade do Fluminense Samorin.
  5. Base nos profissionais: Por fim, a maioria dos atletas do elenco do Fluminense são os jogadores da base, que fazem parte do time profissional e brilham nas competições e chamam atenção de outros times tanto no Brasil, quanto na Europa.