Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Relembre 6 pessoas que queimaram a língua com Gabriel Jesus ?

Gabriel Jesus segue em um momento diferenciado em sua carreira. Neste domingo (5), anotou 2 gols e garantiu mais uma vitória para o Manchester City na Premier League.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/ Site oficial do Manchester City

São 3 gols em 2 jogos como titular na competição. Títulos com o Palmeiras e com a seleção, além de ser o atual camisa 9 do Brasil credenciam o jogador como um dos principais do país ao lado de Neymar e Ph. Coutinho.

Isso nos faz lembrar de algumas pessoas que lá atrás fizeram alguns comentários sobre o novo astro brasileiro, mas, algum tempo depois, acabaram queimando suas respectivas línguas.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Relembre:

Neto: Após Gabriel reclamar da imprensa em um jogo do Palmeiras, Neto detonou a atitude do jogador, e distribuiu suas clássicas frases: “jogou aonde?”, “ganhou que título?”, “acha que vai chegar aonde no futebol?”.

Chico Lang: Comentarista da Gazeta, Chico, como de costume, se envolveu em polêmicas com torcedores palmeirenses, sendo a mais recente após o título do Corinthians na Copinha. Relembrou o fato do Palmeiras não ter conquistado a competição e disse que “Malcom é mais conhecido que Gabriel Jesus na Europa, onde estava muito bem no Bordeaux”, e outras coisas mais. Clique aqui e reveja.

Fabio Sormani: Jornalista da Fox Sports, Sormani comparou Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa, e rasgou elogios ao ex-jogador do Santos, mas que na Inter de Milão nada fez. Clique aqui e veja tudo que ele falou.

Leandro Donizete: Atual volante do Santos, Leandro Donizete se meteu em confusão com Gabriel, e dentre outras coisas falou, “quero ver quando ele for pra Inglaterra”. E claro, foi lembrado pelos palmeirenses. Clique e confira.

Alê Oliveira: O rei do decreto não se mostrou confiante quando falava de Gabriel Jesus. Primeiro alegou que o jogador deveria ser reserva na seleção olímpica, e depois disse que no Flamengo, o atleta de 19 anos não jogaria.

Arnaldo Cesar Coelho: “Até tu Arnaldo”? Pois é, na estreia da jovem promessa brasileira  na seleção contra o Equador, Arnaldo pediu a substituição do atacante no intervalo, em um momento difícil do Brasil. Ainda bem que Tite não ouviu e a seleção venceu por 3 a 0 com 2 gols de Jesus e um pênalti sofrido por ele. Clique aqui e relembre.

CAMISAS DO PALMEIRAS:

As melhores notícias de esportes, direto para você