DESTAQUE

ABC x CRB: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do ABC

Neste sábado, ás 21h30 (de Brasília), pela Copa do Nordeste, temos o duelo entre ABC e CRB, no Frasqueirão, pela terceira rodada da competição. Aqui no Torcedores.com você confere como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

A partida vai ter transmissão no canal por assinatura EI MAXX. Quem não tem o canal em sua televisão, possui uma segunda alternativa para ver esse duelo: pode ver na internet bastando se cadastrar e pagar uma mensalidade no site EI Plus.

LEIA MAIS:

VEJA 6 NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE LER ANTES DE DORMIR

EDMUNDO NÃO ACHA PRATTO ÍDOLO DO ATLÉTICO-MG: “MUITA FUMAÇA PARA POUCO FOGO”

LUCAS BARRIOS ESTÁ NO CANINDÉ ASSISTINDO JOGO DA PORTUGUESA CONTRA O SERTÃOZINHO

As duas equipes estão no Grupo D, o ABC é terceiro com três pontos, já o CRB é o líder da chave com quatro pontos. Os dois melhores avançam para as quartas de final da Copa do Nordeste.

O treinador Geninho, do time Potiguar, cobrou a torcida: – Ultimamente, o público do ABC tem sido decepcionante. Não está sendo o que eu vi ano passado. Eu estou vendo um público sempre presente, de 1.500 guerreiros que deixam suas casas para empurrar o time, mas falta muito. A torcida do ABC, que leva ‘slogan’ de Mais Querido, tem que fazer jus a essa fama. Nesse jogo contra o CRB, nós precisamos da torcida junto. Isso eu não preciso nem falar porque o torcedor é inteligente, sabe o quanto foi importante no acesso. A equipe crescia junto dos torcedores e é fundamental que isso volte a acontecer – disse.

Confira a lista de relacionados do CRB para enfrentar o ABC:

Goleiros:

Juliano e Bruno;

Laterais:

Marcos Martins, Edson Ratinho e Diego;

Zagueiros:

Gabriel, Boaventura e Adalberto;

Volantes:

Yuri, Jocinei, Adrianoi e Jorginho;

Meias:

Sérgio Mota, Danilo Pires, Clebinho e João Paulo Penha;

Atacantes:

Maílson, Neto Baiano, Elias e Maxwell.