Futebol

Abel Braga aponta falhas na equipe do Flu durante a derrota para o Internacional

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Abel Braga

Foto: Fluminense

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Após a derrota para o Internacional, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as falhas que a equipe do Fluminense cometeu no confronto contra o colorado, no estádio Beira-Rio, pela Primeira Liga.

“Tem coisa que não saiu legal. A gente precisa ver uma atuação desses jogadores. Gostei muito do Marquinho. O inconformismo dele contagiou. Henrique está muito bem. Esse equatoriano, o Orejuela, brinca de jogar de futebol. Osvaldo se apresentou muito. A gente trabalha assim. Os caras vão pegando confiança. É isso que a gente quer. Trabalhar em cima do grupo e não só com 11”, diz.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUARTA-FEIRA
PRESIDENTE DO FLU CONFIRMA NOVO FORNECEDOR ESPORTIVO: “ASSUNTO JÁ RESOLVIDO”
INTERNACIONAL X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Por outro lado, o treinador confirma que os jogadores poupados no confronto diante do Internacional retornam ao time titular do Fluminense para o jogo diante do Bangu, em Los Larios, pelo Campeonato Carioca.

“Acho que sim. Dourado e Douglas preocupam, não vieram por conta de contusão. Coisa leve. Lucas não terminou o ano jogando no Cruzeiro e só se apresentou dia 11. Renato Chaves vem de cirurgia. Não poso dar azar de colocar o Scarpa, o Wellington num jogo desses… Os caras treinaram full time hoje. Vão estar mais solto para domingo. Depois é pedreira, cara. Viagens. Copa do Brasil, Sul-Americana”, concluiu.