Futebol

Abel Braga celebra triunfo do Fluminense e fala: “O jogo foi espantoso”

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense x Flamengo

Foto: Abel

Crédito: Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense

Após o jogo contra o Bangu, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e falou sobre o triunfo do Fluminense, no estádio Los Larios, em Xerém, pelo Campeonato Carioca.

“O jogo foi espantoso no primeiro tempo. O Bangu só foi pegar a bola com 5 minutos. Jogar 5 minutos com a bola no pé foi meio surreal. No segundo tempo, foi normal (…). Não gostei dos últimos 5 minutos do primeiro tempo. No segundo, dou um desconto. O calor foi absurdo. Eu estava com uma toalha, que a molhava a cada 5 minutos. Melhor (começo de campeonato) é impossível. Estamos em formação, cara. Não estamos prontos”, avaliou o comandante.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X BANGU: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
ABEL BRAGA FALA EM QUAL COMPETIÇÃO SERÁ PRIORIDADE PARA O FLUMINENSE EM 2017
ABEL BRAGA ADMITE IMPROVISAR MARQUINHO COMO LATERAL NA EQUIPE DO FLU

Questionado sobre a marcação da equipe tricolor, o técnico Abel Braga avalia as atuações do meia-atacante Gustavo Scarpa e diz que está satisfeito com o que viu dentro de campo diante do Bangu.

“A marcação começa com o Scarpa, com o Wellington e com o Dourado. Se analisar bem, de marcação, no meio, temos só o Orejuela. Douglas é um segundo, SOrnoza um quarto. O número de vezes que finalizamos hoje, fizemos os gols bem trabalhados. Acertamos na contratação deles e do Lucas. Henrique subindo de produção, Nogueira não comprometeu. Acho que só faltou um pouco de confiança a ela para sair com a bola. Estou satisfeito. A maneira que eu tento jogar, sair com a bola de trás, tem de ser assim. A defesa só é forte quando o pessoal da frente ajuda. Temos de pensar como equipe”, diz.