Futebol

Abel Braga fala em qual competição será prioridade para o Fluminense em 2017

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Abel Braga

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Durante entrevista coletiva, o técnico Abel Braga falou em qual competição será prioridade para o Fluminense em 2017.

“Não temos que ir para a linha de frente da batalha brigar pelo futebol brasileiro. Pra quê? Só para dizerem que criamos uma liga autônoma e somos fodas? Raramente essa competição vai chegar a um nível bom porque não há clubes paulistas na disputa. O Fluminense já ganhou a Primeira Liga (em 2016). Agora tem que ir atrás do Estadual, que não ganha desde 2012. No momento, o Estadual é a prioridade”, diz o técnico.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA ADMITE IMPROVISAR MARQUINHO COMO LATERAL NA EQUIPE DO FLU
FLUMINENSE X BANGU: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
JOGADOR DO OSASUNA SOFRE FRATURA NA PERNA EM JOGO CONTRA O REAL MADRID

Questionado sobre o jogo contra o Bangu, o técnico Abel Braga admitiu que estava na dúvida se poderia escalar o atacante Henrique Dourado e o volante Douglas entre os titulares na equipe do Fluminense.

“Acho que sim. Dourado e Douglas preocupam, não vieram por conta de contusão. Coisa leve. Lucas não terminou o ano jogando no Cruzeiro e só se apresentou dia 11. Renato Chaves vem de cirurgia. Não posso dar azar de colocar o Scarpa, o Wellington num jogo desses… Os caras treinaram full time hoje. Vão estar mais soltos para domingo. Depois é pedreira, cara. Viagens. Copa do Brasil, Sul-Americana”, completou o técnico.