Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Abel mostra admiração e respeito pelo Inter antes de jogo na Primeira Liga

No meio desta semana, Fluminense e Internacional irão se enfrentar pela Copa da Primeira Liga, em um duelo que marca situações bastante diferentes. Se por um lado o Flu está 100% na Taça Guanabara, por outro o Colorado vive um momento difícil, não apenas por ter que disputar a Série-B do Brasileirão em 2017, mas também devido ao péssimo começo no Campeonato Gaúcho. Apesar dos momentos opostos, o confronto será especial para Abel Braga, que também já comandou o Inter.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Divulgação/Site oficial do Fluminense

Apesar de estar no Fluminense, Abelão não esconde a admiração e o respeito pelo Internacional, clube que segundo o próprio treinador, foi um dos que mais cresceu na última década.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA ELOGIA LÉO E REVELA PERFIL TÍMIDO DO ATLETA
ZAGO ADOTA LINHA DURA PARA ADMINISTRAR PRESSÃO NO INTER
SAIBA O VALOR DAS COTAS QUE A TV VAI PAGAR PARA SEU TIME NOS ESTADUAIS

“Lá é sempre emoção. Sei as dificuldades que eles estão passando. Vai ser a primeira vez que vou enfrentar o Inter nessa situação. É dolorido, está sendo muito difícil. Sei o estado psicológico deles. Nenhuma equipe no mundo conquistou tanto ou cresceu tanto de 2005 a 2015 como o Inter. E aconteceu essa catástrofe. Não vai deixar de ser emocionante para mim. E volto naquele estádio com outro clube que amo”, confessou Abel Braga em coletiva.

O vencedor de Internacional e Fluminense assumirá a ponta do Grupo A da Primeira Liga. Ambas as equipes estão empatadas com três pontos. Criciúma e Brasil de Pelotas completam a chave.