Abel Braga elogia estrutura do CT e analisa nova passagem pelo Flu

O presidente do Fluminense já externou os problemas vividos no clube para esta temporada. Contudo, até o momento a equipe vem conseguindo as vitórias e de certa forma até apresentando um bom futebol. Em entrevista ao Esporte Interativo, o técnico Abel Braga fez elogios a nova estrutura do clube, mesmo sabendo das dificuldades já comentadas pelo dirigente Pedro Abad.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense

“Mudou muita coisa. Faltam apenas algumas coisas para serem construídas. Para você ter uma ideia, antes nos treinamentos não conseguíamos ter privacidade, todo mundo via o que estávamos fazendo. Hoje não, podemos trabalhar com tranquilidade, fora toda a estrutura da academia, sala de reunião e vestiários”, elogiou Abelão em entrevista ao EI, antes de analisar o clima vivido em sua última passagem pelo clube e o de agora, em seu retorno.

LEIA MAIS:

ABEL MOSTRA ADMIRAÇÃO E RESPEITO PELO INTER ANTES DE JOGO DA PRIMEIRA LIGA
ABELÃO ELOGIA LÉO E REVELA PERFIL TÍMIDO DO ATLETA

“O que eu sinto atualmente é um pouco de impaciência do torcedor. Em 2011, o Fluminense tinha vindo de um título em 2010 e a situação estava bem melhor. Depois de um péssimo primeiro turno do Brasileiro em 2011, no segundo turno conseguimos uma arrancada incrível e uma vaga na Copa Libertadores da América”, analisou Abelão, que acredita que mesmo com a falta de paciência do torcedor, o time das Laranjeiras está no caminho certo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O Fluminense está se preparando para a mudança. O presidente está sanando as dívidas do clube. Estamos trabalhando com profissionalismo, para que as coisas possam acontecer”, finalizou o comandante do Tricolor das Laranjeiras.