Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Abel Braga elogia Léo e revela perfil tímido do atleta

A vitória do Fluminense ontem diante da Portuguesa-RJ foi muito mais importante que os três pontos na Taça Guanabara. Apesar do triunfo, o destaque ficou por conta do jovem Léo, que não segurou as lágrimas após fazer seu primeiro gol com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. De família humilde, a jovem promessa foi elogiada pelo técnico Abel Braga.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Nelson Perez/Fluminense/Divulgação

“Ele jogou bem e isso mostra confiança, depois do jogo os outros jogadores pediram para ele falar na corrente e isso mostra o quanto ele está crescendo”, elogiou Abel Braga, gostando da atuação de seu atleta, mesmo em um gramado que estava encharcado devido à chuva.

LEIA MAIS:
ABEL LAMENTA CONDIÇÕES DO GRAMADO E ESCONDE ESCALAÇÃO NA PRIMEIRA LIGA
VEJA 4 NOTÍCIAS MAS BADALADAS DO FLU

“Ele estava emocionado e foi feliz demais no que falou. Soube o momento certo de dar dois passos para trás e agora dar um grande passo na carreira. Léo é tímido, não pode gritar com ele, tem que falar com jeitinho”, complementou Abelão em coletiva de imprensa.

Para ganhar maturidade, Léo foi emprestado para o Londrina, lá pôde ganhar mais experiência e de volta ao Flu, mostrou bastante qualidade. Antes, o atleta atuava no meio-campo e ainda na base do Tricolor foi deslocado para lateral. Ao final do confronto, o jogador comemorou sua ótima participação.

“Muito feliz por fazer o primeiro gol no profissional. Meu irmão falou que eu ia fazer o gol hoje. Graças a Deus saiu”, disse o religioso garoto, que busca uma trajetória de sucesso no futebol.