Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Acertou? Comentarista disse que o “Gabigol era muito mais jogador que Gabriel Jesus”

Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão sobre Gabriel Jesus no futebol europeu, mas após três partidas sensacionais, com direito a duas assistências e um gol, já podemos dizer que o atacante de 19 não sentiu a pressão e não teve problemas para se adaptar à Inglaterra. E o sucesso imediato fez com que os torcedores do Palmeiras lembrassem da declaração do comentarista Fábio Sormani, da Fox Sports.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Reprodução / Twitter oficial do Manchester City

No início do ano  passado, quando havia muitas especulações sobre o futuro do jogador do Palmeiras, que tinha sondagens da Juventus, Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique, o comentarista da Fox comparou ele com Gabigol, ex-atacante do Santos.

Sucesso no Europa:

Se por um lado Gabriel Jesus, que está há um mês na Inglaterra, já conquistou a imprensa local e os torcedores do City, que já fizeram até uma música dizendo que ele é melhor que o rival Rooney, o mesmo não se pode dizer de Gabigol.

Na Inter de Milão desde agosto da temporada passada, o jogador ainda não teve grandes oportunidades para jogar no futebol italiano. No último final de semana, por exemplo, ganhou até um “apelido” do jornal Corrieri della Sera.

“Foi criada uma condição para a entrada de Gabriel Barbosa, que foi saudado pelo estádio como se fosse Ronaldo. Respondeu com um belo tiro que fez Bizzarri trabalhar, mas, por enquanto, segue como “Gabi-não-gol”. Mas paciência. O importante é que isso já é questão do passado para a Inter”, disse o jornalista Alessandro Pasini em sua matéria.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Foto: Divulgação/Internazionale

Foto: Divulgação/Internazionale

Gabigol atuou em apenas uma partida como titular, válida pela Copa da Itália. Além disso entrou nos minutos finais de algumas partidas. O atacante chegou a balançar as redes uma vez, mas foi em um amistoso de apenas 45 minutos, contra um time da segunda divisão da Espanha.

No que diz respeito a seleção, o jogador revelado pelo Palmeiras também teve mais sucesso até o momento. Após as Olimpíadas, Jesus seguiu sendo convocado por Tite, ganhou uma vaga no time titular e terminou o ano como um dos artilheiros do Brasil no ano.

Já Gabigol, que chegou a ser convocado para a Copa América Centenário e também para as Olimpíadas, perdeu uma vaga nas convocações de Tite depois que se transferiu para a Europa.