DESTAQUE

Aeroporto monta operação especial e Borja não terá contato com torcida do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Foto: Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

O aeroporto de Guarulhos informou nesta sexta-feira que fará uma operação especial para a chegada de Miguel Borja, novo jogador do Palmeiras, em São Paulo. O desembarque que está marcado para a manhã de sábado foi realocado e não acontecerá mais no saguão de passageiros, o que deve impedir o contato do atacante com os torcedores.

Como foi apurado pelo Torcedores.com, a Mancha Verde anunciou que deve levar cerca de 3 mil torcedores para o aeroporto recepcionar Borja em razão dos esforços feitos pela diretoria do Palmeiras e da animação demonstrada pelo atleta em jogar no atual campeão brasileiro.

LEIA MAIS: Moisés fala sobre interesse dos rivais e comenta ida para o Palmeiras: “Baita escolha”

“Devido a todos os esforços que foram feitos pela diretoria do Palmeiras e pela vontade que o próprio jogador demonstrou em jogar no nosso clube nos últimos dias, inclusive recusando uma oferta da China muito superior à do Palmeiras, sábado estaremos em Guarulhos para recepcionar nosso novo atacante”, dizia o texto divulgado pela organizada.

Borja fechou com o Palmeiras por cinco anos. O clube vai pagar R$ 11 milhões pelo atleta que passa a ser o mais caro da história do clube, sendo que do valor final, a parceira Crefisa deve pagar uma parte, além de contribuir com o salário do atual “Rei da América”, prêmio dado ao melhor jogador do continente na temporada.

Confira o comunicado à imprensa:

“O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo informa que o desembarque do jogador Borja, recém-contratado pela Sociedade Esportiva Palmeiras, não será feito pelo saguão de passageiros. Foi elaborada uma operação especial, em conjunto com os órgãos de segurança do aeroporto, para que o jogador saia pelo Portão Lago, próximo ao Hotel Pullman. No local, é possível visualizar a saída do veículo, sem contato próximo ao atleta.”