DESTAQUE

Confira a agenda do São Paulo para esta semana de Carnaval

Publicado às

Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

São Paulo

Foto: São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Após um novo empate pelo Campeonato Paulista, 2×2 contra o Novorizontino, no último sábado (25), agora o São Paulo muda o foco para outra competição, a Copa do Brasil.

Ao derrotar por 1×0 o Moto Club, no Maranhão, na estreia do torneio, o Tricolor garantiu sua classificação para a próxima fase, que será disputada nesta quarta-feira de Cinzas (01), contra o PSTC. O duelo será disputado no estádio do Café, Londrina, Paraná, às 19:30 hs.

LEIA MAIS:
5 LIÇÕES QUE O SÃO PAULO TIROU APÓS MAIS UM TROPEÇO NO PAULISTÃO

LUCAS PRATTO E GILBERTO PODEM JOGAR JUNTOS NO SÃO PAULO? VOTE!

Assim que o jogo contra o Novorizontino se encerrou, Rogério Ceni concedeu entrevista já projetando o próximo duelo da equipe. “Voltamos triste para casa pelo resultado, mas vamos continuar que temos um jogo na quarta-feira que se acontecer isso, dá pênaltis. Temos de conversar isso com todos, para a gente entender e quando abrir o placar, saber conduzir melhor o jogo”, finalizou Rogério Ceni.

Diferentemente da primeira fase da competição, agora a equipe visitante não têm a vantagem do empate, por isso a preocupação de Ceni em corrigir os erros do último jogo para que não sejam repetidos.

A equipe ficará de folga neste domingo e se reapresentará para o treinamento na segunda (27) pela tarde, no CT Barra Funda. Já na terça-feira a delegação viaja para o local do confronto com o PSTC.

No dia da partida, o São Paulo deverá fazer seu último treino já como reconhecimento do gramado. Depois do jogo, a equipe retorna para casa e inicia a preparação para a 7ª rodada do Paulistão, quando entrará em campo diante do Santo André, no dia 5 de março, domingo, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM:
“FOI TÃO LAMENTÁVEL COMO CONTRA O MIRASSOL”, DIZ CENI SOBRE NOVO EMPATE NO PAULISTÃO

CONHEÇA UM TORCEDOR DO FLAMENGO, MAS QUE EXALTA SEU AMOR PELO UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE