Futebol

Agenda da semana: confira o que vem por aí no Palmeiras

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação/Site oficial Palmeiras

Após ser derrotado por 1×0 pelo Ituano, na noite deste domingo, o Palmeiras terá pela frente mais uma semana importante, com duas partidas, ambas válidas pelo Campeonato Paulista, e a preparação para a apresentação do colombiano Miguel Borja.

De volta a São Paulo, a equipe se reapresenta já nesta segunda-feira, 13, e tem treino marcado para às 16h, na Academia de Futebol. Após as atividades, o capitão Dudu concederá entrevista coletiva.

LEIA MAIS:

JOGADORES DO PALMEIRENSES LAMENTAM FALTA DE CRIATIVIDADE E ‘GOL BOBO’ EM DERROTA PARA O ITUANO

ITUANO X VERDÃO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

EVAIR EXALTA BORJA: “VELOCISTA, FORÇA FÍSICA, HABILIDOSO, FAZEDOR DE GOLS”

A expectativa da semana de treinos do Verdão é pela fase final recuperação física do zagueiro Yerry Mina e do camisa 10 Moisés, que já participam de atividades com o elenco. Os próximos dias também podem marcar a regularização e a apresentação oficial do atacante Miguel Borja, de 24 anos, que foi anunciado como reforço na última quinta-feira, 09, e, inclusive, treinou na Academia de Futebol do clube ontem (11).

A próxima partida do Palmeiras é na quinta-feira, dia 16, às 19h30min, contra o São Bernardo, no Allianz Parque. Após este confronto, a equipe tem compromisso marcado para o domingo (19), às 17h, contra o Linense, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Classificação no Paulistão

Com três pontos, conquistados com a vitória por 1×0 sobre o Botafogo-SP na estreia, no Allianz Parque, o Palmeiras ocupa a terceira posição do Grupo C, atrás do líder Santo André, que nesta rodada venceu o Corinthians, em Itaquera, e do Novorizontino, que hoje bateu o São Bento, em casa, e tem o mesmo saldo, mas marcou mais gols que o alviverde.

Para ficar de olho

Nesta semana, Junior de Barranquilla (COL) e Atlético Tucumán (ARG) começam a decidir quem será o último integrante do grupo do Palmeiras na Copa Libertadores da América. A primeira partida acontece na quinta-feira, às 20h15min, na Colômbia. O confronto da volta está marcado para a outra quinta, dia 23, às 19h15min, na Argentina.

Quem sair vencedor deste duelo, recebe o Verdão no dia 8 de março, na estreia do Grupo 5 da competição. Os outros adversários do alviverde serão o Jorge Wilstermann (BOL) e Peñarol (URU).