Airton sente lesão e pode desfalcar Botafogo no jogo de volta

Autor de um dos gols da vitória do Botafogo em cima do Colo Colo (CHI) na primeira partida da segunda fase eliminatória da Libertadores, o volante Airton corre risco de desfalcar o time no jogo de volta, marcado para a próxima semana, devido a uma lesão no cotovelo esquerdo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

De acordo com o Globoesporte.com, a lesão é de grau 2, mas sem fratura no local, o que ainda deixa sua participação no jogo de volta contra os chilenos ainda como duvidosa por parte do departamento médico.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

CONFIRA AS MAIORES CONTRATAÇÕES DO BOTAFOGO

LIBERTADORES: VEJA O RESUMO DE BOTAFOGO X COLO COLO-CHI

NÃO ROLOU! BOTAFOGO DEIXA DE QUEBRAR MARCA DE QUASE 10 ANOS NO NILTON SANTOS!

Depois de dividir uma bola alta com um jogador do Colo Colo, Airton sentiu a lesão após cair no gramado, forçando sua substituição no intervalo do jogo. Já no intervalo da partida, o volante minimizou o problema mas não garantiu que estaria em campo sem Santiago.

Oficialmente, o Botafogo falará somente nesta quinta-feira (2) sobre o estado da lesão de Airton e se ele poderá jogar ou não contra o Colo Colo. O atleta já fez exames logo após o jogo e será avaliado pelo departamento médico da equipe.

 

(Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)