Alavés x Barcelona: assista aos gols da partida da La Liga

Finalistas da Copa do Rei da Espanha de 2017, Deportivo Alavés x Barcelona fazem, na tarde deste sábado, 11, uma prévia da decisão que está marcada para o dia 27 de maio. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida, da 22ª rodada da La Liga, em TEMPO REAL.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Apesar da grande diferença entre os elencos, quem se deu melhor no primeiro turno foi o Alavés. Na Catalunha, a equipe treinada pelo argentino Mauricio Pellegrino não se intimidou e venceu o confronto da terceira rodada por 2×1, com gols de Ibai Gómez e do brasileiro Deyverson.

LEIA MAIS:

OSASUNA X REAL MADRID: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA LA LIGA

Pela última rodada, os dois clubes venceram. No Camp Nou, Barcelona não teve dificuldades para vencer o Athletic Bilbao por 3×0. Já o Alavés teve que suar a camisa para vencer o Sporting Gijón, fora de casa, pelo placar de 4×2.

Na tabela de classificação, a equipe do País Basco ocupa a 12ª posição e tem como objetivo principal a permanência na primeira divisão do país. Por outro lado, o Barça, que atualmente é o segundo colocado, busca um bom resultado para seguir disputando o título com o Real Madrid, que tem um ponto a mais e dois jogos a menos.

Ficha técnica de Alavés x Barcelona:

Local: Estadio Mendirroza, Vitoria-Gasteiz, Espanha

Horário: 13h15min (de Brasília)

Árbitro: Carlos Clos Gomez

Alavés:  Fernando Pacheco; Vigaray, Alexis, Laguardia e Theo Hernández (Raul Garcia); Marcos Llorente, Torres e Krsticic (Kiko Femenia); Sobrino, Katai (Oscar Romero) e Christian Santos

Barcelona: Ter Stegen; Aleix Vidal, Umtiti (Jordi Alba), Mathieu e Digne; Busquets (Iniesta), Rakitic e André Gomes (Sergi Roberto); Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida foi marcado pelo uruguaio Luis Suárez, que aproveitou cruzamento rasteiro de Aleix Vidal aos 36 minutos da primeira etapa.

O segundo gol catalão foi do brasileiro Neymar Jr., que concluiu uma jogada com participação do trio MSN e uma ‘contribuição’ do goleiro Pacheco.

Aos 14′ da segunda etapa, o argentino Lionel Messi aproveitou outra bobeira da zaga adversária e marcou o terceiro gol do Barça.

O quarto foi contra, aos 17′, após jogada de Suárez e dividida de Messi com a zaga adversária.

Aos 20′ foi a vez de Rakitic aproveitar uma sobra para marcar o quinto.

Com 22′, em outra jogada do trio de ataque catalão, Suárez balançou as redes para fazer o sexto.