DESTAQUE

Allegri comenta interesse de Barcelona e Arsenal

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Allegri

Crédito: Reprodução / Facebook Juventus

Técnico da Juventus, Massimiliano Allegri comenta as especulações que envolvem o seu nome para a próxima temporada. Arsenal e Barcelona estariam dispostos a tirar o treinador da Velha Senhora, mas o comandante de Turim desconversa em coletiva de imprensa.

Após mais uma vitória da líder Juventus no Italiano, Allegri conversou com os jornalistas e teve de responder sobre o interesse de outros clubes europeus pelo seu trabalho. O italiano foi questionado se preferia aprender inglês ou espanhol e brincou na resposta.

LEIA MAIS
Presidente do Palermo oficializa renuncia
Inter de Milão 1 x 3 Roma: assista aos melhores momentos

“Na escola eu sofria para aprender o italiano. O que importa é que aprendi o turinês, o que é o mais importante’, respondeu com bom humor o treinador da Juventus. Apesar do bom momento da equipe no Calcio, o treinador pode, de fato, deixar a equipe. Treinador e atletas não vivem a melhor das relações. A última confusão foi entre Allegri e Bonucci, que quase chegaram às vias de fato em um treinamento.

Ainda com Allegri, a Juventus segue firme na busca pelo hexacampeonato italiano. A próxima partida da Velha Senhora será no domingo, 5 de março, contra a Udinese. A bola começa a rolar às 11h, de Brasília. A equipe de Turim lidera a competição com 66 pontos contra 59 da Roma, segunda colocada.

Foto: Reprodução / Facebook Juventus