DESTAQUE

Allegri fala sobre Napoli e elogia Higuaín

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Allegri

Crédito: Reprodução / Site oficial da Juventus

A Juventus terá pela frente nesta terça, 28, o Napoli, no primeiro jogo das semifinais da Copa Itália. O técnico Massimiliano Allegri, em entrevista coletiva pré-jogo, destacou o poder de fogo do adversário e fez grandes elogios ao atacante argentino Higuaín. A bola começa a rolar a partir das 16h45 (de Brasília).

O Napoli vem de derrota em casa para a Atalanta, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. Além disso, acumula também um revés doído para o Real Madrid, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Para o técnico da Juventus, no entanto, nenhum resultado negativo do adversário vai facilitar a partida desta terça.

LEIA MAIS
Técnico da Juve comenta interesse de Barcelona e Arsenal
Chiellini quer Juventus campeã de todas as competições

“Vamos enfrentar um Napoli que vai estar muito bravo pela derrota contra a Atalanta. Isso não quer dizer que uma derrota há três dias apaga tudo o que eles fizeram de bom nos últimos dois anos. Vai ser um jogo complicado, uma semifinal de Copa Itália onde a coisa mais importante – já que o primeiro jogo é em casa -, é não tomar gol”, enfativa Allegri.

Questionado pela imprensa sobre a presença de Higuaín e sua forte ligação com o Napoli, clube pelo qual jogou quase quatro anos quando chegou ao país, Massimiliano Allegri contemporizou e fez grandes elogios ao atacante de 29 anos. “Ele [Higuaín] já quebrou o gelo, já jogou contra o Napoli. O Higuaín precisa jogar. Quanto mais ele jogar, mais em forma vai ficar. Ele é um jogador importante, está indo bem e estamos muito contentes”, finalizou.

Foto: Reprodução / Site oficial da Juventus