DESTAQUE

Allianz Parque divulga vídeo de proteção no gramado antes dos shows e recebe críticas; veja

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Divulgação/Allianz Parque

O Allianz Parque divulgou na manhã desta quarta-feira (15), um vídeo onde mostra todo o processo de montagem do show do festival sertanejo Villa Mix. Nas imagens, a empresa mostra todo o cuidado da colocação das placas de proteção do gramado da Arena. 

No vídeo, o Allianz Parque mostra todo o início do maior palco que a Arena já recebeu, o Villa Mix Festival, que ocorreu em Setembro do ano passado. O destaque são as placas easy floor, que protegem o gramado e saem logo após o término do evento. A empresa destaca que até as 14h do dia seguinte ao show, tudo já está desmontado.

LEIA MAIS:
ALEXANDRE MATTOS VIAJA A BARCELONA PARA TENTAR SEGURAR O ZAGUEIRO MINA
VOCÊ SABE QUAL É O ESTILO MUSICAL QUE O EDUARDO BAPTISTA MAIS GOSTA?

VEJA O VÍDEO:

“Sabia que quando um megashow acontece por aqui são, pelo menos, 4 dias para a montagem de toda a estrutura? Uma curiosidade é que as placas easy floor, que protegem o gramado, saem logo após o término do evento. Até as 14h do dia seguinte ao show, tudo já está desmontado.

Neste vídeo, do Villa Mix Festival (maior palco que já recebemos), dá para ter uma ideia de como funciona”:

Mas, os palmeirenses não gostaram do vídeo e invadiram o Facebook do Allianz Parque, criticando a tecnologia de colocação das placas no gramado e afirmam que não funcionam: