DESTAQUE

Anápolis x Bragantino: saiba como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

A primeira fase da Copa do Brasil segue nesta quarta (15), com 15 jogos, dentre eles Anápolis x Bragantino, que se enfrentam às 19h15 (de Brasília).

Eduardo Moreno (narração), Ricardo Gonzalez (comentários) e Rafael Sebba (reportagem) formam a equipe de transmissão de Anápolis x Bragantino, que será atração do canal Sportv 2.

O jogo será no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, na região central de Goiás. O tricolor goiano deve entrar em campo com João Vitor, Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim; Neílson, Leandro Bulhões e Felipe Baiano; Lucas Sotero, Rafael Furlan e Régis. O técnico do time é Caio Autuori, filho do técnico Paulo Autuori, do Atlético-PR. Esta é a pr

Já o Bragantino não foi confirmado por Alberto Félix, mas a provável escalação tem Renan Rocha (Farley), Bruno Oliveira, Gilberto (Juliano), Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Edson Sitta e Rafael Chorão (Revson); Adriano Paulista, Anderson Ligeiro e Vitor.

O trio de arbitragem escalado para Anápolis x Bragantino tem Rodrigo Alonso Ferreira, Carlos Brekenbrock e Helton Nunes, todos de Santa Catarina.

Copa do Brasil – Jogos de quarta (15)
Ceilândia x ABC
Boavista x Ceará
Anápolis x Bragantino
Desportiva x Avaí
Friburguense x Oeste
URT x Luverdense
Comercial-MS x Joinville
Uniclinic x Portuguesa
Itabaiana x Goiás
São Raimundo-PA x Fortaleza
Princesa do Solimões x Internacional
Volta Redonda x Cruzeiro
Globo x Fluminense
Guarani-CE x Náutico
Rio Branco-AC x Figueirense