Futebol

Andrés Escobar fala pela primeira vez como novo reforço do Vasco

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Andrés Escobar

Crédito: Foto: Reprodução/Vasco TV

Durante entrevista para à “Vasco TV“, o atacante Andrés Escobar falou pela primeira vez como novo reforço do Vasco e diz que está muito feliz com o acerto.

Estou muito feliz com esse acerto. O Vasco tem muita história e estou com muita vontade de jogar por esse clube. Espero colaborar muito para o sucesso da equipe e fazer muitos gols. Sempre tive o desejo de atuar no Brasil, então estou vivendo um sonho. Vou buscar aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível. Quero dar alegrias para a torcida do Vasco“, diz.

LEIA MAIS:
VEJA COMO CRISTÓVÃO BORGES PODE ESCALAR ANDRÉS ESCOBAR NA EQUIPE DO VASCO
EVANDER GANHA DESTAQUE EM NOVA POSIÇÃO NA EQUIPE DO VASCO
MERCADO DA BOLA: VASCO OFICIALIZA A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE ANDRÉS ESCOBAR

 “Conheço o Romário, que é uma lenda mundial, Bebeto, Juninho Pernambucano, (Philippe) Coutinho… O Vasco tem muita história“, completou o atacante vascaíno.
Andrés explica como surgiu o apelido ‘Manga’: “É por que eu gosto muito da fruta. Sempre me chamaram assim, desde pequeno. Prefiro que me chamem assim. Estou feliz e gostaria de mandar um forte abraço para a torcida do Vasco. Estou vivendo um sonho e espero poder aproveitar o máximo“, concluiu.