Futebol

Após agredir companheiro, empresário de Walter revela como está o jogador

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Getty Images

Walter esta afastado do Goiás após agredir um companheiro de equipe em treinamento da última sexta-feira (25). Desferindo uma cotovelada no rosto do goleiro reserva Matheus, após um dividida, o jogador fez o arqueiro desmaiar e, por isso, não está integrando o elenco do Esmeraldino neste momento.

Em entrevista ao UOL, Tavinho Fonseca, empresário de Walter, comentou sobre o episódio e faltou também sobre o futuro do atleta. Fazendo questão de destacar que o jogador está arrependido, o agente declarou que o clube é quem decide o futuro do atleta.

LEIA MAIS:
VÍDEO: DE FALTA, KAKÁ MARCA 1º GOL EM NOVO ESTÁDIO DO ORLANDO CITY
CORINTHIANS X PALMEIRAS: VEJA OS PRINCIPAIS NÚMEROS DO CLÁSSICO
JAIR EXALTA O GLORIOSO: “LEVAMOS O BOTAFOGO ONDE TEM QUE ESTAR”
EM 100 ANOS, CORINTHIANS TEM VANTAGEM SOBRE PALMEIRAS NO PAULISTÃO; CONFIRA

“Eu conversei com o Walter, conversei com o presidente e vamos aguardar até o dia primeiro de março. Agora, foi coisa de momento, coisa de treino, mas foi feito, não adianta a gente ficar falando o que aconteceu ou o que não aconteceu. Ele tem que ter uma definição em relação a essas coisas, então temos até o dia 1º, é o que eu falei com o presidente, conversei com o Walter também. Vamos resolver essa situação.Tudo pode acontecer, ele pode ser readmitido no clube, voltar para o elenco, tanto que ele foi para a concentração e o pessoal resolveu deixar o Walter de fora esses dias para poder acalmar também os ânimos. O Walter também é meio difícil, e não adianta eu falar porque eu não estava lá. Agora, se não quiser o jogador, é direito do clube. Ninguém vai passar a mão na cabeça de ninguém. Vamos tentar resolver esta situação, porque é um jogador diferente, tem o seu valor também, tem o investimento. Então temos que nos conversar com calma. O jogador está arrependido pelo o que aconteceu, foi de momento, quem não erra também?”, disse o empresário do jogador ao UOL.

Crédito da Foto: Getty Images