Futebol

Corinthians dá Oscar de melhor ator a Gabriel em ironia a erro de árbitro no Dérbi

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians aproveitou o “boom” do erro na premiação do Oscar nas redes sociais para voltar a ironizar o erro do árbitro Thiago Duarte Peixoto no Dérbi da última semana – em que deu cartão amarelo a Gabriel e não para Maycon em falta em Keno.

Depois da atrapalhada no anúncio da premiação, o Timão publicou em sua conta oficial no Twitter que o volante Gabriel era o dono da premiação pela boa interpretação de Maycon.

LEIA MAIS
BRUSQUE OU SANTOS? CORINTHIANS VIVE EXPECTATIVA PARA REESTREIA DE JADSON
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO APÓS VITÓRIA DO CORINTHIANS SOBRE O MIRASSOL
DANILO SE EMPOLGA COM MOMENTO DO CORINTHIANS E AVISA: “QUANDO ENCAIXAR, VAI EMBORA”

E o Oscar de melhor ator vai para Gabriel pela interpretação de #EuSouMaycon’‘, escreveu o Corinthians em seu Twitter fazendo referência ao episódio. Mesmo com o erro da arbitragem, o Timão bateu o Palmeiras com gol heroico de Jô aos 43 minutos do segundo tempo.

Thiago Duarte Peixoto foi afastado por tempo indeterminado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) após a má arbitragem no clássico entre Corinthians e Palmeiras, na última quarta-feira. No lance mais polêmico do dérbi, o árbitro expulsou o volante Gabriel por falta em Keno. Ele confundiu. Quem cometeu a infração foi Maycon. Durante o retiro, o árbitro passará por avaliações.