Após passagem pela Seleção, Douglas Luiz diz que volta ao Vasco com ‘força total’

Douglas Luiz
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Através de sua página no facebook, o volante Douglas Luiz falou sobre sua passagem pela Seleção Brasileira sub-20 e diz que volta ao Vasco com força total para os jogos do Campeonato Carioca e Copa do Brasil.

“Apesar da grande tristeza e frustração por não termos conseguido a classificação para o mundial, me sinto muito honrado por ter mais uma vez defendido o meu país no Sul-Americano do Equador com os meus companheiros da Seleção Sub-20. Volto ao trabalho no Vasco com força total para ajudar o meu clube e em breve poder estar de volta à Seleção Brasileira, se Deus quiser!”, diz.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: VEJA CINCO MOTIVOS PARA O VASCO RENOVAR SEU CONTRATO COM A CAIXA
VASCO X PORTUGUESA-RJ: TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA A PARTIDA
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA

De acordo com a programação, o volante Douglas Luiz se reapresentou ao Vasco nesta quarta-feira para iniciar a preparação com os atletas para o jogo contra a Portuguesa-RJ, no próximo sábado, válido pelo Campeonato Carioca.

Com Douglas Luiz, o técnico Cristóvão Borges ganha mais uma opção para escalar o meio de campo do Vasco e atuar ao lado de Júlio dos Santos na equipe cruz-maltina em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com