Após reforços, Robinho vê elenco do Cruzeiro entre os mais fortes do Brasil

Crédito da foto: Juliana Flister/Lightpress/Cruzeiro

Sem títulos em 2016 e com uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi ao mercado na virada de ano e conseguiu acertar com reforços importantes para o elenco.

Titular em 2016 e com contrato renovado para seguir na Raposa neste ano, o meia Robinho comentou sobre suas expectativas para a temporada cruzeirense e garantiu ver o elenco celeste como um dos mais fortes do Brasil.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

“Após a chegada do Mano Menezes crescemos de produção, evitamos o rebaixamento no ano passado e chegamos entre os semifinalistas da Copa do Brasil. A diretoria manteve a base que terminou bem 2016 e reforçou com atletas de muita qualidade neste ano. Aponto hoje o Cruzeiro, sem dúvida, como um dos times mais fortes do país”, comenta o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Além de conseguir manter a base do time que terminou 2016 com desempenho aceitável, o Cruzeiro acertou contratações importantes para esta temporada, com o zagueiro Kunty Caicedo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e os meio-campistas Hudson, Lucas Silva e Thiago Neves.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com