Futebol

Após reforços, Robinho vê elenco do Cruzeiro entre os mais fortes do Brasil

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Crédito da foto: Juliana Flister/Lightpress/Cruzeiro

Sem títulos em 2016 e com uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi ao mercado na virada de ano e conseguiu acertar com reforços importantes para o elenco.

Titular em 2016 e com contrato renovado para seguir na Raposa neste ano, o meia Robinho comentou sobre suas expectativas para a temporada cruzeirense e garantiu ver o elenco celeste como um dos mais fortes do Brasil.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

“Após a chegada do Mano Menezes crescemos de produção, evitamos o rebaixamento no ano passado e chegamos entre os semifinalistas da Copa do Brasil. A diretoria manteve a base que terminou bem 2016 e reforçou com atletas de muita qualidade neste ano. Aponto hoje o Cruzeiro, sem dúvida, como um dos times mais fortes do país”, comenta o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Além de conseguir manter a base do time que terminou 2016 com desempenho aceitável, o Cruzeiro acertou contratações importantes para esta temporada, com o zagueiro Kunty Caicedo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e os meio-campistas Hudson, Lucas Silva e Thiago Neves.