Após último teste antes da estreia, Capixaba aposta em Ferroviária forte no Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista começará neste final de semana para a Ferroviária, de Araraquara. Um dos reforços da equipe para a competição é o atacante Capixaba, que chegou por empréstimo do Atlético-MG.

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Capixaba é uma das apostas da Ferroviária para o Paulistão

LEIA MAIS:
FPF MUDA LOCAL, DIA E HORÁRIO DA PARTIDA ENTRE SANTOS E RED BULL
PONTE PRETA CONFIRMA E ATACANTE SERÁ NOVO REFORÇO DO CORINTHIANS 

Nessa última quarta-feira, 01, o time fez o último amistoso antes do Paulistão. O clube viajou até São Paulo, onde enfrentou o Corinthians, na Arena Corinthians. A partida foi muito disputa e o Alvinegro só conseguiu a vitória nos minutos finais.

Para Capixaba, que já está integrado ao elenco, o jogo mostrou que a Ferroviária chegará muito preparada para o torneio.

“Fizemos um grande jogo. Infelizmente tomamos um gol no final, mas sabemos da nossa qualidade e vamos fortes para a estreia no Paulista. A partida foi difícil. Jogar contra o Corinthians, dentro da sua Arena, é sempre muito complicado. A Foi jogo bastante parelho, infelizmente tomamos um gol no fim”, analisou o jogador.

A estreia da Ferroviária no Campeonato Paulista será neste domingo, dia 5, às 19h, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Capixaba projetou o confronto diante da Macaca.

“Expectativa é de um jogo também muito difícil. A Ponte Preta tem uma grande equipe forte, e jogando em Campinas, o time cresce ainda mais. Porém, confiamos na nossa qualidade e no nosso trabalho para ir lá em Campinas e fazer uma ótima partida”, comentou.