DESTAQUE

Para William Arão, Flamengo está preparado para títulos em 2017

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo

Crédito: Divulgação

O volante do Flamengo Willian Arão participou nesta segunda-feira (13) do programa Bem Amigos, do Sportv. Para o volante Rubro-Negro, o clube carioca pode ir bem além do que fez na temporada 2016 e garante que o clube já está preparado para a estreia da Copa Libertadores que acontece no próximo dia 8 de fevereiro diante do San Lorenzo.

Arão revelou durante a entrevista que o clássico contra o Botafogo no último domingo (12) serviu como teste final, e que para o treinador Zé Ricardo, a equipe alvinegra estava em ritmo de Libertadores então era bom enfrentá-los: “Professor comentou que era um teste, que eles estão com espírito de Libertadores. Eles iriam vir diferente. Acho que a cada partida, estamos se aperfeiçoando mais. Estamos corrigindo nossos erros, fazendo mudanças taticamente dentro do jogo. Se começasse amanhã a Libertadores, estaríamos prontos”, disse o volante e do Flamengo.

LEIA MAIS:
Empresário fala do futuro de Sheik e garante que será um grande projeto
Everton vibra com vitória, gol e tira onda com marca de 200 jogos pelo Fla
Rodrigo Caetano freia busca por reforços e revela que meia deve renovar com Fla
Zé Ricardo explica ausência de Donatti nos últimos jogos do Fla

Sobre a expectativa de títulos para a atual temporada, Arão garantiu que o Flamengo pode ir além da terceira colocação como foi em 2016. Os 5 primeiros jogos do Flamengo em 2017 deixaram o jogador confiante para a temporada: “Não digo superior (Flamengo atualmente), mas mais preparado. Processo que Palmeiras está sofrendo, nós sofremos no começo do ano passado, de construção de equipe, de montagem. Ontem foi a prova disso. Até fazer o segundo gol, estávamos dominando o jogo. Depois que a gente fez o segundo gol, começou a criar dificuldades para a gente. A gente entendeu que era hora de defender para sair com o resultado. Ano passado, pecamos por conta disso. Em alguns jogos, pensaríamos que tínhamos que ir para frente, seguir pressão, fazer o terceiro ou quarto. Estamos mais preparados esse ano”, completou.

Próximo compromisso do Flamengo:

Na próxima quinta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro entra em campo pela segunda rodada da Primeira Liga, no Estádio Bezerrão, na cidade do Gama, no Distrito Federal, contra o América-MG.