Fitness

ARMY Fitness e piloto Marcelo Simões firmam parceria inédita no País

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Army Fitness é pioneira no País ao apoiar um piloto de freestyle motocross

Marca é a primeira do segmento de equipamentos fitness a apoiar um piloto brasileiro de freestyle motocross

O motociclismo off-road em geral é fisicamente exigente. E o freestyle motocross torna claro algumas destas exigências nas manobras. Força, energia e flexibilidade convertem-se diretamente em qualidade das execuções. Algo que Marcelo Simões demonstra quando está nas pistas. A preparação física intensa e a capacidade para torná-la um dos elementos que o levaram aos títulos o fazem referência no assunto. Características sintonizadas à visão da ARMY Fitness, e que resultou numa parceria pioneira.

ARMY Fitness é especializada na fabricação de equipamentos para condicionamento físico e treinamento de força. Por seus produtos serem utilizados em ambientes como boxes CrossFit e centros de treinamento funcional por todo Brasil, a empresa entende bem a competitividade envolvida no esporte de alto rendimento. Conhecimento resumido pelo diretor operacional da empresa, Ross Torman: “Estamos num nível tão alto do esporte, que não importa quão talentoso o atleta seja, se não estiver com 110% do seu preparo físico em dia, passará longe dos 10 primeiros”.

Torman afirma que a intensidade dos treinamentos realizados por Simões, combinados aos títulos conquistados no freestyle motocross, foram decisivos para firmar o apoio. E frisa: “O objetivo é fornecer suporte para um condicionamento impecável, que possibilite Simões conquistar os primeiroslugares no pódio”.

A parceria entre ARMY Fitness é Marcelo Simões é inédita. Pela primeira vez uma empresa do segmento fitness apoia um piloto brasileiro de freestyle motocross. Algo que reflete a filosofia inovadora da marca. “Geralmente a indústria foca em atletas da sua modalidade apenas. Porém ARMY acredita naquele atleta que leva a sério seu treino. Não importando a modalidade. O objetivo é apoiar outras modalidades, incentivarmos o treinamento físico num todo”, explica Ross Torman.

Com recorde de cinco títulos no Circuito Brasileiro de Freestyle Motocross e sucesso em eventos no exterior, Simões pertence à elite da modalidade. Todavia, a dedicação à preparação física está longe de se limitar ao primeiro escalão do motociclismo off-road. Pesquisas apontam que a maioria dos adeptos do fora de estrada pratica alguma atividade física, visando a melhora de performance sobre a moto.

Sobre ARMY Fitness

Fundada em 2012, ARMY Fitness foi criada com objetivo de inovar o mercado fitness, oferecendo qualidade superior em seus equipamentos. A empresa foi a primeira a produzir no Brasil anilhas de borracha.

Desde o princípio, ARMY Fitness tornou-se referência no mercado, pela qualidade e durabilidade dos seus produtos. Hoje, atua em todo o território nacional. Sempre fiel à missão de alcançar excelência nos padrões de produção e atendimento humanizado aos clientes no uso dos seus equipamentos.