Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Artilheiro do São Caetano no Paulistão da A-2 não se incomoda com reserva: “Buscando espaço”

O São Caetano possui um talismã no banco de reservas nesta Série A-2 do Paulistão. O atacante Ermínio, sempre que entra no time durante os jogos, costuma balançar as redes e ajudar o Azulão a conquistar a liderança da competição. No torneio, já são três gols anotados e a artilharia da equipe.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Após a vitória sobre o Velo Clube, por 3 a 1, ele demonstrou não se incomodar com a condição de suplente com o técnico Luis Carlos Martins e deixa nas mãos do treinador a difícil decisão de escolher quem começará jogando no clube do ABC paulista.

VEJA MAIS
PAULISTÃO SÉRIE A-2: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS A QUINTA RODADA
SÃO CAETANO X VELO CLUBE: VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO AZULÃO PELO PAULISTÃO DA A-2

“Estou buscando meu espaço. Independentemente de entrar de primeira ou de segunda (primeiro ou segundo tempo), sempre vou procurar honrar essa camisa, vou dar meu melhor. Graças a Deus estou sendo honrado e entrando na equipe. Espero continuar assim. Independentemente se eu entre de primeira ou de segunda, sempre darei meu melhor para ajudar o São caetano a se classificar”, disse Ermínio.

O atleta, de 31 anos, artilheiro da Série A-3 pelo Rio Preto em 2016, com 14 gols, também projetou o próximo jogo do São Caetano no Paulistão da A-2, contra o Rio Claro, fora de casa, segunda-feira (20). Para ele, ter a semana cheia para trabalhar ajudará o elenco a recuperar alguns jogadores do desgaste.

“A gente sabe que tem uma semana para trabalhar a equipe e recuperar alguns jogadores para essa partida. É um jogo difícil, como todos, o São Caetano vai se preparar bastante para enfrentar essa dificuldade, e vamos respeitar como estamos respeitando todos os adversários para buscar nosso objetivo, que é a vitória”, explicou Ermínio.

Veja a entrevista de Ermínio após a vitória sobre o Velo Clube:

* Direto do Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP