Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Não tenho o desejo de voltar à Europa”, diz atacante Borja

O atacante colombiano Miguel Borja esteve presente em um evento na noite desta quarta feira onde foi premiado por ter sido o artilheiro e eleito também o melhor jogador da Liga local de 2016. Após uma Libertadores de bastante destaque na fase decisiva do torneio Sul-Americano, o jogador foi valorizado no mercado e acabou despertando o desejo de muitas equipes. No Brasil, o Palmeiras chegou a sondar os valores para uma possível transferência, porém, a alta pedida assustou os dirigentes paulistas.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao: Win Sports

Nos últimos dias o Atlético Nacional inaugurou as novas instalações do seu Centro de Treinamento e o gerente de futebol do clube, Víctor Marulanda, foi questionado a respeito do futuro de Borja. Segundo Marulanda, um time europeu enviou uma oferta pelos direitos do centroavante.

LEIA MAIS:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

EX-TIMÃO, PETROS CONFIRMA TER RECEBIDO OFERTA DO PALMEIRAS E DIZ QUE JOGARIA NO RIVAL
GABRIEL JESUS É ZOADO POR NEYMAR NA WEB E ZÉ ROBERTO CAI NA GARGALHADA; VEJA
BAPTISTA REVELA “BRONCA” DE FELIPE MELO EM VITINHO DURANTE TREINO DO PALMEIRAS

“Existe uma proposta de uma equipe da Europa. Presidente já está ciente de tudo. Acredito que nos próximos dias teremos uma definição”, disse ele ao Blog Verdolaga.

Por outro lado, Borja falou com a reportagem do canal Win Sports e afirmou não ter o desejo de retornar a Europa. No entanto, ele entende que estas questões serão decididas pelo corpo diretivo e seu empresário.

“Eu já tive a possibilidade de estar na Europa (defendeu o Livorno entre 2013 e 14) e neste momento não tenho a intenção de voltar, mas me sinto em condições de estar lá. Muitos especulam sobre a minha saída do Nacional. Eu estou tranquilo aqui e minha saída depende da decisão da diretoria. Caso contrário, eu fico”, comentou Borja.

Recentemente, Borja chegou a descartar uma provável negociação com a China.

As melhores notícias de esportes, direto para você