DESTAQUE

Atacante do Flu se mostra aliviado ao marcar depois de ter perdido pênalti

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Nelson Perez/Fluminense/ Divulgação

O Fluminense continua 100% na Taça Guanabara e desta vez, a vítima foi o Bangu. Sem tomar conhecimento do adversário, o Tricolor Carioca goleou por 4 a 0. Inclusive, o placar poderia ter sido mais elástico, caso Osvaldo não tivesse perdido uma cobrança de pênalti. Após a vitória, o atacante comentou o lance, se mostrando mais aliviado por minutos depois ter conseguido deixar a sua marca.

“Entrei e sofri o pênalti. Senti que estava confiança lá em cima. Acabei errando, mas graças a Deus marquei um gol que deu um alívio”, comentou Osvaldo na saída dos gramados após o duelo contra o Bangu.

LEIA MAIS:
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ANTECEDEM O DUELO CONTRA O BANGU
SAIBA O VALOR DAS COTAS QUE A TV VAI PAGAR PARA SEU TIME NOS ESTADUAIS

“O Henrique Dourado que é o cobrador. ele poderia ter pedido música no Fantástico, mas não deu. Futebol é uma roda gigante, uma hora você está em cima, outra embaixo”complementou o atacante do Tricolor, lembrando que o seu companheiro no ataque poderia ter feito três, caso fosse ele que tivesse cobrado a penalidade.

Com a vitória, o Fluminense se isolou ainda mais na liderança do grupo C, chegando aos 12 pontos. Segundo colocado, o Vasco ainda joga na rodada com o Volta Redonda. Os tentos da vitória do Flu foram marcados por Gustavo Scarpa, Henrique Dourado (2) e Osvaldo. A equipe comandada por Abel Braga já está classificado para a próxima fase da Taça Guanabara desde o jogo passado.