Futebol

Atacante é cortado e destaque da base do Atlético-MG ganha oportunidade contra a Chapeconse

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Youtube TV Galo

Nesta quarta-feira de Cinzas, o Atlético-MG enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, às 19h30, pela Copa da Primeira Liga a partida é importantíssima para as duas equipes que brigam pela segunda vaga do grupo C, o vencedor se classifica, o Galo também joga pelo empate. De última hora, o alvinegro Mineiro divulgou uma mudança em sua lista de relacionados, o atacante Hyuri que pode voltar a China deu lugar ao jovem meia Marquinhos, destaque dos últimos anos na equipe sub-17.

Priorizando o campeonato Mineiro e a Copa Libertadores, o Atlético-MG mandará a campo nesta quarta-feira uma equipe toda alternativa, sem quase nenhum titular. Cabe a Cazares, Rafael Moura e Clayton liderar a equipe do Galo na partida de amanhã.

LEIA MAIS:
SEM CLUBE, RONALDINHO GAÚCHO CURTE CARNAVAL NA SAPUCAÍ
VÍDEO: CHICO PINHEIRO CONVIDA ATLETICANOS PARA O CARNAVAL E SE EMPOLGA “AQUI TAMBÉM É GALO P..”

De última hora, a equipe alternativa de Galo ainda sofreu uma baixa, o atacante Hyuri, que negocia uma volta à China, com isso quem se deu bem, foi o meia Marquinhos, destaque do Galinho nas últimas competições da base, o jogador foi o artilheiro da equipe na Copa São Paulo deste ano com 4 gols e 1 assistência.

Na oportunidade, o meia deu uma entrevista ao GloboEsporte e falou sobre seu estilo de jogo. “Minha característica é dar a bola, mas os gols estão saindo. Os meus amigos falam “nossa, você é pequeno, mas jogando de falso nove os gols estão saindo”, disse.

Confira como ficou a nova lista de relacionados do Atlético-MG para a partida contra a Chapecoense: