Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante é emprestado pelo Fluminense e projeta fazer muitos gols

Enquanto o elenco do Fluminense segue disputando a Copa da Primeira Liga e o Estadual do Rio de Janeiro, a diretoria decidiu emprestar mais uma jovem promessa do clube. Fora dos planos do técnico Abel Braga, o atacante Patrick, de 20 anos, é a mais nova contratação do Nova Iguaçu para o Campeonato Carioca.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

LEIA MAIS:
Time melhor em 2017 e jogador saindo? Veja 7 notícias do Fluminense bombando na web
Com aval de Renê Simões, Macaé acerta com ex-zagueiro de Fluminense e Botafogo
Veja 3 razões para o Fluminense estar jogando ‘mais bola’ em 2017
Meia do Fluminense tenta recomeço em 2017 e quer ser titular

O jogador, campeão brasileiro sub-20, em 2015, pelo Tricolor das Laranjeiras, assinou contrato de empréstimo com o clube da Baixada, onde já atuou entre os anos de 2008 e 2010. Patrick também teve breve passagem pelo Desportivo Brasil (SP).

O atacante, que já deixou sua marca no jogo-treino disputado pelo Nova Iguaçu esta semana, se mostrou feliz pela oportunidade, e revelou o desejo de marcar muitos gols com a camisa Laranja.

– É um privilégio poder voltar. Desde pequeno sonhamos em jogar no time profissional e o Nova Iguaçu está me dando essa oportunidade. Estou tranquilo e feliz de voltar. Espero dar muitas alegrias a todos que torcem por mim e pelo Nova Iguaçu. Quero fazer muitos gols com essa camisa, novamente – disse Patrick ao site oficial do Nova Iguaçu.

Leia também: Veja como fica a classificação do Fluminense no Campeonato Carioca 2017

Patrick acredita na recuperação do time na segunda parte do Estadual.

– Estava acompanhando o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. É claro que ficamos tristes por não termos mais chances de classificação, mas vamos em busca do nosso objetivo. Isso não nos abala, vamos continuar trabalhando forte para poder almejar algo melhor lá na frente. Todos me receberam muito bem aqui e espero retribuir essa confiança.

O atacante pode fazer sua estréia na próxima rodada, quando o Nova Iguaçu enfrenta o o Madureira, fora de casa.