Futebol

Atacante emprestado pelo Cruzeiro marca três gols em vitória do Santa Cruz

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/SCFC

Emprestado pelo Cruzeiro até o final do ano, o atacante Halef Pitbull foi o autor de três gols na goleada do Santa Cruz sobre o Uniclinic-CE, pela Copa do Nordeste.

Xodó da torcida coral antes mesmo de se tornar titular, Halef iniciou o jogo contra o Uniclinic, neste último domingo, entre os 11 da escalação inicial e fez por merecer os elogios dos torcedores. Além dos três gols anotados, na goleada de 4×0, o camisa 9 ainda sofreu um pênalti que garantiu o quarto gol.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

“É muito empolgante. Queria muito poder fazer gols para comemorar imitando um pitbull e felizmente fui feliz. (…) É uma felicidade enorme, ainda mais com o apoio dessa torcida. Agora é trabalhar para melhorar cada vez mais e seguir ajudando o time”, comentou o jogador, após a partida.

“Não é que ganhe moral (com o treinador) como esses três gols. Eu tenho que trabalhar para estar à disposição do treinador. Assim, sei que as oportunidades vão aparecer independentemente de quem estiver tentando jogar”, acrescentou.

Halef Pitbull tem 22 anos e teve 70% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro em janeiro, após se destacar com títulos por Sete de Setembro-MS, Atlântico-BA e Vitória da Conquista-BA, em 2016. Tido como um jogador para o futuro, o centroavante foi cedido ao Santa para ganhar rodagem em um nível mais alto.