Torcedores – Notícias Esportivas

Atacante gremista vislumbra repetir sequência de gols no Gauchão

O Grêmio vai iniciar oficialmente a temporada 2017 às 21h15 desta quinta-feira, quando vai a campo para encarar o Ypiranga-RS, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. Para o duelo, o técnico Renato Portaluppi irá manter a mesma base do ano passado, quando o Imortal conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil. Quando a bola rolar, será o fim da expectativa de Pedro Rocha, que espera manter o bom nível apresentado no ano passado.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na temporada passada pelo Gauchão, o jovem atacante fez gol em cinco jogos seguidos. No total, foram seis tentos marcados em nove partidas.

LEIA MAIS:
GRÊMIO FAZ PRESSÃO E NÃO REDUZ MARGEM DE LUCRO NA VENDA DE WALACE
CONFIRA AS ESTATÍSTICAS E CORTEZ, UM DOS REFORÇOS DO GRÊMIO PARA 2017

“Fui feliz em 2016, pude emplacar gols importantes e ajudei o Tricolor chegar a semifinal do Gaúcho. Infelizmente não levamos o título, mas analisando minha atuação, balancei as redes em cinco jogos seguidos e quero muito repetir esse feito”, disse o atacante Pedro Rocha, com grande esperança que possa ter o mesmo desempenho em 2017.

O ano começou de forma positiva para o camisa 32, que já mostrou sua categoria durante a pré-temporada, balançando as redes nos jogos-treinos que participou. Além disso, todos no Grêmio têm grande expectativa no atacante, autor de dois gols na primeira partida da final da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, no Mineirão.

“A Nação Tricolor Gaúcha vai vibrar muito com a gente este ano”, concluiu Pedro Rocha, que também terá chances de marcar na Copa da Primeira Liga, já que na quarta(8), o Grêmio vai encarar o Flamengo.