Torcedores – Notícias Esportivas

Atacante revela oferta do Fla, mas diz que retorno ao Grêmio foi melhor opção

O mercado da bola do futebol brasileiro segue agitado e muitos clubes estão atrás de reforços para a temporada 2017. No Grêmio, que este ano disputará a Copa Libertadores, um antigo atleta voltou a ter prestígio. Trata-se de Fernandinho, que no último ano esteve no Flamengo por empréstimo e agora ganhou reconhecimento no time comandado por Renato Portaluppi. Inclusive, o atacante revelou que houve nova proposta do Fla, contudo, preferiu retornar ao Tricolor Gaúcho.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Lucas Uebel/Flickr Oficial do Grêmio/Divulgação

“Eu fiz uma temporada boa no Flamengo, estava emprestado, houve uma proposta do Flamengo e de outros clubes, mas pela análise que eu e a diretoria fizemos, com meus agentes, a melhor opção foi o Grêmio neste momento. É um time muito qualificado e tem tudo para fazer uma temporada de 2017 muito boa”, contou Fernandinho na coletiva de imprensa.

LEIA MAIS:

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DE CORTEZ, UM DOS REFORÇOS DO GRÊMIO
EX-GRÊMIO E FLA, ATACANTE ACERTA COM ATLÉTICO-GO ATÉ O FINAL DE 2017
SAIBA O VALOR DAS COTAS QUE A TV VAI PAGAR PARA SEU TIME NOS ESTADUAIS

“Pintou o desejo no início, depois analisando com calma, vi que era a melhor opção para mim e para a diretoria era permanecer. Conversei com o Renato, que passou bastante confiança”, complementou o atacante gremista.

Fernandinho está em alta com o treinador, tanto que, no jogo treino realizado no último sábado, foi escolhido por Renato para ser a primeira opção no ataque. O jogador tem contrato com o Grêmio até o final de 2017.

“Tive um bom aproveitamento lá (no Flamengo), principalmente no segundo turno e alguns jogos da Sul-Americana. Isso dá mais confiança, não só para você, mas para o treinador que está aqui e o treinador que estava lá”, disse Fernandinho.

Apesar do retorno ao Grêmio, em um primeiro momento o atacante chegou a negociar sua permanência no Flamengo, contudo as tratativas com a cúpula do Rubro-Negro não evoluíram e o atleta acabou retornando para o sul.