DESTAQUE

Atacante do Santos autor de gol polêmico brinca com lance em rede social

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santos

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O jogador do Santos, Kayke, autor do gol da vitória do Peixe sobre o Red Bull, usou seu perfil em rede social para brincar com o lance.

A partida contra o Red Bull parecia que seria tranquila para a equipe da baixada santista, principalmente após abrir o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Entretanto, o jogo no Pacaembu reservava fortes emoções para o fim da partida.

LEIA MAIS:
3 lições que o Peixe tirou do jogo contra o Red Bull

O time do RB Brasil chegou a empatar aos 28 minutos, mas o Santos voltou a ficar na frente na primeira etapa, com Rodrigão. Já no segundo tempo, aos 36 minutos, o Red Bull marcou e empatou o jogo novamente.

Aos 47 minutos da etapa final, o Peixe foi para cima e após um cruzamento do meia Lucas Lima, o zagueiro Lucas Veríssimo desviou de cabeça e a bola acabou sobrando para Victor Ferraz. O lateral-direito tocou para dentro da pequena área e Kayke apareceu sozinho para protagonizar o lance mais polêmico do jogo.

Segundo o próprio jogador, ele tocou na bola com o ombro, mas muitos alegam que foi braço. O goleiro ainda chegou a defender, mas para deixar o lance mais duvidoso ainda, caiu com a bola próxima a linha, e o árbitro deu que o gol para o Santos, alegando que a bola a ultrapassou totalmente.

Na manhã desta segunda-feira (13), Kayke brincou com o lance em seu twitter e escreveu: “Bom dia seus gols de ombro! Que seja uma semana abençoada para todos”, fazendo alusão ao lance que gerou discussão. Veja:

Vale lembrar que ontem, por meio do mesmo perfil, o jogador discutiu com um internauta que que pediu para provar que a bola teria entrado, confira: