Futebol Paulista

Atacantes do São Caetano ressaltam a força do elenco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

São Caetano

Foto: São Caetano

Crédito: Foto: Fabrício Cortinove/Assessoria de Imprensa

O São Caetano aposta em um elenco qualificado e com várias opções para sobressair na competição. Exemplo está na partida passada diante do Bragantino, quando dois dos jogadores que vieram do banco marcaram gols.

Agora artilheiro do Azulão, com dois tentos anotados, Ermínio ressaltou a importância de possuir um elenco qualificado para disputar um dos estaduais mais complicados do Brasil. “Quem só tem a ganhar, com essa disputa, é o próprio São Caetano. A cobrança vai existir, mas todos estão empenhados na busca pelo seu espaço. Quando os atacantes começam a fazer gol, proporciona uma dor de cabeça que todo treinador gostaria de ter”, explicou.

Bastante participativo nos últimos duelos, Carlão pensa semelhante ao companheiro, e destacou quanto que um grupo forte pode contribuir pelas ambições do time durante o Campeonato Paulista. “Sabemos do elenco que temos, com nomes experientes. Isso demonstra que não são apenas 11 jogadores que são importantes para a equipe. Independentemente de começar no banco ou não, quem ganha com essa situação é o clube”, afirmou o homem de frente, que fez o seu primeiro gol pelo time do ABC diante do Bragantino.

O São Caetanovolta a campo pela Série A-2 para enfrentar o Velo Clube. O jogo acontece nesta segunda-feira (13), às 20h, no Anacleto Campanella.