Atlético de Madrid x Barcelona: assista aos gols da partida

Em meio ao domingo de carnaval no Brasil, Atlético de Madrid x Barcelona fazem, no Vicent Calderón, um clássico que promete agitar a Espanha e o mundo da bola. Em jogo válido pela 24ª rodada da La Liga da temporada 2016/2017, as duas equipes buscam a vitória para se manterem na luta pelo título.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols da partida em TEMPO REAL e não perde nada da cobertura do Melhor Futebol do Mundo!

Ficha técnica de Atlético de Madrid x Barcelona:

Local: Vicent Calderón, Madrid

Horário: 12h15min (de Brasília)

Árbitro: Antonio Miguel Mateu Lahoz

Atlético de Madrid: Oblak; Vrsaljko, Godín, Savic e Filipe Luis; Koke, Gabi, Saúl e Yannick Ferreira Carrasco (Fernando Torres); Griezmann e Gameiro (Ángel Correa). Técnico Diego Simeone.

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto (André Gomes), Piqué, Umtiti e Mathieu (Digne); Sergio Busquets, Rafinha e Andrés Iniesta (Rakitic), Luis Suárez, Neymar e Lionel Messi. Técnico: Luis Enrique.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida foi do Barcelona. Aos 19 minutos da segunda etapa, o brasileiro Rafinha pegou a sobra de uma tentativa de Suárez e abriu o placar.

Seis minutos mais tarde, aos 25′, o uruguaio Diego Godín aproveitou uma jogada aérea e deixou tudo igual. 1×1.

https://www.youtube.com/watch?v=axLuzlZOg6g

Aos 41 minutos, o argentino Lionel Messi finalizou duas vezes para desempatar a partida e fazer 2×1 para o Barcelona.