DESTAQUE

Atlético de Madrid x Barcelona: Acompanhe o placar ao vivo

Publicado às

Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Crédito: Foto: Reprodução/Site oficial do Barcelona

Atlético de Madrid x Barcelona entram em campo neste domingo, às 12:15 hs (Brasília) pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. As equipes jogarão no estádio Vicente Calderón, em Madrid, em busca dos três pontos para conseguir subir na tabela.

O Atlético, apesar de ocupar a 4ª colocação do campeonato, está há seis pontos de distância do Barcelona, 3º colocado, com 51 pontos. A vitória no jogo de hoje trará mais esperanças para a equipe da casa ainda sonhar com título.

Já o Barcelona vem para o duelo com o objetivo de ficar colado nos líderes da Liga. O Real Madrid, 1º na tabela, está com 52 pontos, e ainda jogará neste domingo, fora de casa, contra o Villarreal. Na sequência vem o Sevilla, que venceu o Betis neste sábado por 2×1, e atingiu os mesmos 52 pontos.

Ambas as equipes vem de vitória no campeonato. Na rodada passada, o Atlético de Madrid goleou o Sporting Gijón, fora de casa, por 4×1. O Barcelona, por sua vez, venceu o Leganés pelo placar de 2×1, jogando no Camp Nou.

Para este duelo, o técnico do Atlético, Diego Simeone deve escalar o goleiro Jan Oblak, depois de tê-lo poupado na vitória do meio da semana sobre o Bayer Leverkusen pela Champions League. A dúvida fica sobre o zagueiro Godín, que aguarda o aval do departamento médico para poder entrar em campo.

Já Luís Enrique não sabe se Mascherano poderá atuar pelo Barcelona, já que o atleta ainda recupera de contusão.

FICHA TÉCNICA:
Atlético de Madrid x Barcelona – 24ª rodada do Campeonato Espanhol

Data: 26/02/2017
Local: Estádio Vicente Calderón, Madrid, Espanha
Horário: 12:15 hs (Brasília)
Árbitro: Antonio Mateu

Relacionados Atlético de Madrid: Moyá, Oblak, Godín, Filipe, Savic, Vrsaljko, Lucas, Giménez, Koke, Saúl, Carrasco, Gabi, Thomas, Gaitán, Griezmann, Fernando Torres, Correa e Gameiro. Técnico: Diego Simeone

Relacionados Barcelona:Ter Stegen, Cillessen, Piqué, Rakitic, Sergio, Denis Suárez, A. Iniesta, Suárez, Messi, Neymar Jr, Rafinha, Alcácer, Jordi Alba, Digne, Sergi Roberto, André Gomes, Umtiti e Mathieu. Técnico: Luis Enrique

VEJA TAMBÉM:
CONHEÇA UM TORCEDOR DO FLAMENGO, MAS QUE EXALTA SEU AMOR PELO UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE
OPINIÃO: 5 FRUSTRAÇÕES VIVIDAS NA PRIMEIRA VEZ EM UM ESTÁDIO DE FUTEBOL