DESTAQUE

Diretor rebateu? Jogador de saída? Veja as principais notícias do Atlético

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atlético-MG

Crédito: Crédito da foto: Divulgacão

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Uberlândia no último domingo pelo Campeonato Mineiro, o elenco do Atlético teve a segunda-feira de folga e, na tarde desta terça voltou as atividades em preparação para o confronto do próximo final de semana quando terá o clássico contra o América-MG, às 17h (horário de Brasília), no estádio Mineirão.

Os jogadores que enfrentaram a equipe do Triângulo, fizeram trabalho físico na academia. Enquanto que os demais participaram de um trabalho tático no campo 1, juntamente com atletas do time sub-20.

Além do jogo diante do Coelho, outros assuntos movimentaram o dia do alvinegro de Belo Horizonte. Confira agora um resumo com as principais notícias do Galo.

NEPOMUCENO ELOGIA DANILO E REVELA BUSCA POR MAIS UM REFORÇO NO MEIO – A cúpula do Atlético-MG esteve presente na entrega do Troféu Telê Santana realizado na noite desta segunda-feira (13) no estádio do Mineirão. O presidente do alvinegro de Belo Horizonte, Daniel Nepomuceno, falou sobre o interesse em contratar mais um jogador para o setor do meio de campo. Após a vinda de Elias, o mandatário trabalha com paciência para ter mais uma opção para o técnico Roger Machado e fechar o elenco

ZAGUEIRO EMPRESTADO PELO ATLÉTICO-MG REAFIRMA DESEJO DE RENOVAR COM O BAHIA – Com contrato de empréstimo válido apenas até o mês de junho, o zagueiro Tiago está animado com a possibilidade de permanecer no Bahia por mais tempo. Bahia e Atlético Mineiro negociam a transferência em definitivo do jogador, porém nenhum acerto ainda foi confirmado pelas partes. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Fazendão, o defensor tricolor foi questionado sobre sua situação com o Bahia e revelou estar ansioso para fechar sua permanência no clube.

CASO VICTOR: ATLÉTICO-MG VAI RECORRER DECISÃO QUE DÁ R$ 10 MILHÕES DE PRATTO AO GRÊMIO – O imbróglio envolvendo Grêmio e Atlético-MG parece estar longe de acabar, pois o clube mineiro não reconhece a dívida com os gaúchos na transação do goleiro Victor e ainda cobre parte do valor envolvido na transferência do zagueiro Werley. 

DIRETOR DO ATLÉTICO-MG DETONA AÇÕES DO GRÊMIO NO ‘CASO VICTOR’: “ESTÁ JOGANDO PARA A PLATEIA” –
A ‘novela’ envolvendo a negociação do goleiro Victor, que deixou o Grêmio para defender o Atlético-MG em junho de 2012, vem ganhando novos capítulos ao decorrer dessa semana. O Tricolor Gaúcho, que obteve ontem uma liminar na 17ª Vara Cível de Porto Alegre Porto Alegre para penhorar R$ 10,5 milhões da venda de Lucas Pratto do Galo para o São Paulo, promete recorrer a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o valor ser quitado, ameaçando pedir uma punição de dois anos sem contratar para o clube mineiro.

Patric de saída?

O lateral direito tem sido pouco aproveitado no elenco atleticano e hoje teve seu nome ligado a uma possível transferência para o Vitória. O pai e empresário de Patric, José Reginaldo, confirmou que foi procurado para saber a situação do jogador.

“Fui procurado. Até o momento é apenas especulação, não tem nada concreto. Apenas me procuraram para saber a situação do Patric. Ele está treinando, focado no Atlético. Isso vai depender da direção do Atlético. O Patric é um funcionário do Atlético, adora o clube. Se houver um interesse das duas partes, ele vai acatar a decisão que for tomada”, falou ao Superesportes.