DESTAQUE

Com várias ausências, Atlético-MG divulga relacionados para enfrentar a Chapecoense

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Roger Machado Atlético-MG

Foto: Roger Machado Atlético-MG

Crédito: Bruno Cantini/CAM

A próxima partida do Atlético-MG acontece apenas na quarta-feira de cinzas, dia 01 de março, mas o clube já divulgou a delegação que viaja para o confronto contra a Chapecoense. O jogo, que vai acontecer na Arena Condá, em Chapecó, será válido pela terceira rodada da Primeira Liga.

A viagem da delegação do Atlético-MG para Santa Catarina está marcada para às 7h50min (horário de Brasília) de terça-feira (28). O confronto do meio de semana contra a Chape terá início às 19h30min.

LEIA MAIS:

GALO VENCE O DEMOCRATA-GV E SEGUE LÍDER DO CAMPEONATO MINEIRO

DEMOCRATA-GV X ATLÉTICO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

MERCADO DA BOLA: JORNAL DESTACA INTERESSE DO SPORTING EM MARCOS ROCHA

MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO-MG EMPRESTA ATACANTE PARA CLUBE CHINÊS

Do elenco principal, que estão sendo usados por Roger Machado no Campeonato Mineiro, onze jogadores foram poupados da viagem e da partida.

Na defesa, o goleiro Giovanni, os laterais Marcos Rocha e Fábio Santos e a dupla de zaga Gabriel e Leonardo Silva não estão na lista.

No meio-campo, Rafael Carioca, Elias e Otero, além de Maicosuel, que deixou a partida contra o Democrata-GV com dores na coxa, ficam em Belo Horizonte. Já no ataque, os titulares Fred, artilheiro da equipe em 2017, e Robinho não foram relacionados.

Confira a lista completa dos jogadores que vão para o jogo contra a Chapecoense:

Goleiros: Uilson e Cleiton

Laterais: Carlos César, Emanuel, Leonan e César

Zagueiros: Jesiel, Felipe Santana e Nathan

Meio-campistas: Ralph, Yago, Cícero, Cazares, Carlos Eduardo e Marco Túlio

Atacantes: Clayton, Hyuri (Marquinhos), Rafael Moura, Anderson e Flávio

*Negociado com o futebol chinês, o atacante Hyuri foi substituído na lista de relacionados pelo garoto Marquinhos, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.