DESTAQUE

Atlético-MG: Três notícias que você não pode perder nesta segunda-feira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atlético Mineiro Atlético-MG

Foto: Atlético Mineiro Atlético-MG

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

O Atlético-MG venceu o Uberlândia por três a zero no último Domingo (12), partida válida pelo Campeonato Mineiro. Confira as principais notícias desta segunda-feira.

ROGER MACHADO, AS SUBSTITUIÇÕES E AS VARIAÇÕES TÁTICAS DO ATLÉTICO-MG

Uma das belezas do futebol está na possibilidade de um time pequeno surpreender um time grande. Nos torneio estaduais, é comum ver um grande tropeçando nos nanicos. Nesse domingo (12), essa possibilidade esteve muito próximo de acontecer no Independência. O Atlético-MG sofreu para furar a defesa do Uberlândia, mas conseguiu, graças à visão de jogo de seu treinador, Roger Machado.

ATLÉTICO-MG? VICTOR DIZ ONDE PRETENDE ENCERRAR SUA CARREIRA NO FUTEBOL

No Atlético-MG desde 2012, Victor tem colecionado títulos, defesas importantes e o melhor: o carinho e apelidos da torcida como o de “São Victor”, pelos importantes milagres feitos na Libertadores de 2013. Com uma identificação grande com o Galo, o goleiro falou onde pretende encerrar a carreira, no futuro.

DISPUTA COM FRED? PRATTO REVELA POR QUE TROCOU O ATLÉTICO-MG PELO SÃO PAULO

Ídolo no Atlético-MG, Lucas Pratto deixou o clube mineiro rumo ao São Paulo numa negociação de 6,2 milhões de euros (R$ 20,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos. Embora boa parte da imprensa ligue a saída a forte concorrência de Fred, o atacante argentino nega.