DESTAQUE

Atlético-MG x Uberlândia: assista aos gols da partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Atlético-MG x Uberlândia

Foto: Atlético-MG x Uberlândia

Crédito: Facebook oficial CAM

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2017, Atlético-MG x Uberlândia se enfrentam neste domingo, 12, na Arena Independência. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols deste duelo em TEMPO REAL e não perde nada da cobertura da temporada do futebol brasileiro.

Após se recuperar na Copa da Primeira Liga, com a vitória por 2×0 sobre o Joinville na última quinta-feira, o Galo terá pela frente outra equipe com 100% de aproveitamento e que também não sofreu gols até o momento no Campeonato Estadual

LEIA MAIS:

OTERO REVELA INSPIRAÇÃO EM RONALDINHO GAÚCHO PARA COBRAR FALTAS

Para assumir a liderança do Estadual, que ontem foi tomada pelo Cruzeiro, que goleou o Tupi por 4×0, o Atlético-MG precisa triunfar sobre o Periquito por uma diferença de três gols de vantagem. Nos dois últimos compromissos pelo Estadual, a equipe atleticana bateu o Villa Nova por 1 a 0 e no sábado passado foi até Muriaé e venceu o Tricordiano por 3 a 0.

Já o Uberlândia, que está logo abaixo do alvinegro na tabela e tem a mesma pontuação (6), um gol de saldo a menos que a equipe de Roger Machado, iniciou sua campanha vencendo o Tricordiano, fora de casa, por 1×0, vem de triunfo pelo placar de 2×0 sobre o Democrata, no Parque do Sabiá.

Ficha técnica de Atlético-MG x Uberlândia:

Local: Independência, Belo Horizonte- MG

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Igor Júnior Benevonuto

Assistentes: Ricardo Júnio de Souza e Sidmar dos Santos Meurer

Atlético-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias (Rafael Moura), Otero (Clayton), Cazares (Maicosuel) e Danilo; Fred.

Uberlândia: Thiago; Rodney, Mauro Viana, Robinho e Vandinho; João Paulo (Elivelton), Alê, Bruno Moreno e Marco Goiano (Schumacher); Reinaldo Alagoano e Vanger (Jefersom Berger)

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida foi marcado por Danilo Barcelos, que aproveitou a sobra de um lateral cruzado direto para a área para, de cabeça, vencer o goleiro Thiago, aos 31 minutos da segunda etapa.

O segundo gol do Galo saiu aos 38′, após passe de calcanhar de Maicosuel, cruzamento de Fred e finalização de Rafael Moura.

Aos 42 minutos foi a vez de Fred aproveitar cruzamento de Maicosuel e testar para marcar 3×0.